quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nós

Quando se acorda de manha com uma mensagem da pessoa que ama mos, a felicidade aumenta. Depois de um dia de aulas , a melhor coisa que faço é ir ter com ela, unir as duas partes do mundo , onde o mundo se transforma num SONHO ^^ . Aqueles miminhos (beijinhos, abraços e palavras) sao a melhor forma de demonstrar o AMOR! Hoje meto as maos no fogo, que tenho mais que um amor, tenho um anjo da guarda que me proteje. É tao bom passar de desilusão , a "perfeição", pois é um momento tao marcante e que dá uma vontade enorme de viver, de querer algo. Nao caiem com os pés mal na terra, é a pior coisa que podemos fazer , pois o melhor sentimento é AJUDAR. Sou feliz como sou, nada nem ninguem me mudará, pois estou a viver o melhor que a vida me dará.



Sem comentários:

Enviar um comentário